17/03/2018

Passeio Ciclístico deve reunir 600 pessoas em Engenheiro Coelho

Evento acontece no dia 8 de abril

Da redação

A 7ª edição do Passeio Ciclístico irá ocorrer no dia 8 de abril em Engenheiro Coelho. Segundo a organização, a expectativa é que aproximadamente 600 pessoas participem do evento que terá como ponto de partida o Barracão da Feira. A concentração iniciará a partir das sete horas da manhã e a partida está prevista para às oito. Durante o evento – que não necessitará de inscrições prévias – também haverá sorteio de brindes.

O secretário de esportes de Engenheiro Coelho, Antonio Alves de Souza (Toninho), afirma que o passeio ciclístico de Engenheiro Coelho é sempre animado. “Nós fazemos com muito carinho, colocamos um carro de som para animar a turma, a criançada sempre vem e acaba trazendo os pais”, afirma o secretário.

O coordenador de esportes, Cleber Rangel, afirma que o evento é voltado para a família coelhense. “Será um dia muito agradável, com certeza o público presente irá se divertir bastante no evento”, comenta Rangel. Além disso, o coordenador ressaltou algumas características da modalidade. “O ciclismo é uma ótima atividade física e as pessoas poderão praticar”, pontua.

A organização espera que, na edição 2018, o número de participantes seja superior ao ano passado, quando o evento atraiu 450 moradores. “Todos podem participar, adultos, crianças e idosos serão muito bem-vindos, iremos passar por várias ruas da cidade”, comenta Rangel. A organização também explicou que, ao final do passeio, haverá sorteio de diversos brindes. “Quem participar vai concorrer a muita coisa bacana, iremos sortear até bicicleta”, ressalta Rangel.

Para participar do evento não será necessária a realização de inscrição, basta comparecer ao Barracão da Feira no dia do passeio. Os brindes e as bicicletas que serão sorteadas foram fornecidas pelo comércio de Engenheiro Coelho.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.