10/06/2019

Peão que ficou gravemente ferido na Expo Engenheiro Coelho tem alta médica

Relísson terá que ser alimentado por sonda e precisara de cuidados especiais

Da redação

Relísson Antonio Prado Ribeiro, de 21 anos, teve traumatismo craniano após cair de um touro e ser pisoteado durante a Expo Engenheiro Coelho 2019. O caso aconteceu no dia 23 de maio, na primeira noite do evento. Na manhã deste sábado (08), o jovem peão teve alta médica, mas precisará de cuidados especiais.

Depois de mais de duas semanas internado, Relísson poderá voltar para a casa. Segundo informaram os familiares, o jovem precisará ser alimentado por sonda e receber acompanhamento de um fisioterapeuta, fonoaudiólogo e nutricionista. Além disso, ele terá que tomar uma injeção, de alto custo, regularmente.

Considerada a modalidade mais radical do rodeio mundial, foi na montaria em touro que o jovem se acidentou. Ele caiu do animal, bateu a cabeça e desmaiou. Na sequência, o peão ficou preso ao touro e foi pisoteado pelo mesmo. Imediatamente, uma equipe médica compareceu à arena e prestou os primeiros socorros à Relísson que precisou ser levado para a Santa Casa de Limeira (SP), onde permaneceu até a manhã deste sábado (8).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.