28/11/2019

Pedro Franco assina convênio para construção da Casa da Memória em Engenheiro Coelho

Intuito é a divulgação e discussão da memória histórica, política, social e cultural, bem como promover o desenvolvimento do turismo local

O prefeito Pedro Franco assinou nesta terça feira, 26 de novembro, um convênio com o Ministério do Turismo para a construção da Casa da Memória no valor de R$ 480.000,00 (quatrocentos e oitenta mil reais). Do montante, R$ 2.500,00 serão de contrapartida da Prefeitura.

Segundo o prefeito, o intuito da administração é desenvolver atividades relativas à produção, preservação, divulgação e discussão da memória histórica, política, social e cultural, bem como promover o desenvolvimento do turismo local.

Ainda segundo o chefe do executivo, no local haverá um acervo documental, bibliográfico e fotográfico relativo ao município e a sua gente, promovendo o conhecimento do patrimônio material e imaterial, podendo desenvolver projetos para grupos escolares, familiares, entre outros.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.