20/06/2024

Pedro Franco critica construção de Mercadão Municipal em Engenheiro Coelho

Pré-candidato a prefeito teceu comentários sobre a demolição do Barracão da Feira: “Uma obra que eu não sei qual vai ser a utilidade”

Da redação

O pré-candidato a prefeito de Engenheiro Coelho, Pedro Franco, teceu críticas à construção do Mercadão Municipal, especialmente pela demolição do Barracão da Feira, que ficava localizado no centro da cidade. Franco afirmou, durante sua participação no programa “Alex Bússulo Entrevista”, na noite de terça-feira (18), que espera que o prédio seja “de grande valia para o município”, mas que não consegue “enxergar isso”.

Pedro, que também é ex-prefeito do município, questionou ainda a utilidade do espaço e os benefícios que o prédio trará para a cidade. “Uma obra que eu não sei qual vai ser a utilidade. Confesso que não entendo por que aquilo vai ser bom para a cidade, qual benefício vai trazer para a nossa população, não entendo. Mas, se era desejo dele [Zeedivaldo Miranda] (…). Eu pergunto a você, o que um mercadão traz de turismo?”, expôs Pedro Franco.

Ao criticar a demolição do Barracão da Feira, ele mencionou que a obra do Mercadão poderia ter sido realizada em outro espaço da Prefeitura. Franco demonstrou descontentamento com o fim do Barracão por se tratar de uma obra realizada pelo ex-prefeito Mariano Franco, seu tio. “Aquele barracão foi a primeira obra realizada pelo ex-prefeito Mariano, meu tio. Ele [Zeedivaldo Miranda] foi lá e destruiu o Barracão para construir o Mercadão Municipal”, afirmou o pré-candidato. “Cada um tem uma visão, certo? Eu vejo grandes cidades onde um mercadão não funciona. Eu espero que eu esteja errado com meu pensamento e torço muito para que aquilo seja de grande valia para o nosso município, mas eu não consigo enxergar isso”, concluiu.

Confira o trecho da entrevista:

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.