02/05/2018

Pênaltis decidem campeão do torneio 1º de Maio em Engenheiro Coelho

Equipe do Audax levou a melhor na grande final

Chegou ao fim, na noite desta terça-feira (1), o torneio “1° de Maio”. A competição, que já é tradição em Engenheiro Coelho e reúne times de todos os bairros do município, começou às 9 horas e teve 13 horas de duração. O diretor de esportes Antônio Alves de Souza (Toninho) disse que 14 equipes se enfrentaram no campo Artur Vicente Caetano, localizado próximo ao barracão da feira.

E quem levou a melhor na grande final foi o time Audax. A equipe venceu o adversário nos pênaltis por 3 a 2 e levou para casa um troféu, medalhas e R$ 500. No segundo lugar ficou o time Veteranos do Jardim Brasil, que ganhou R$ 200, além de troféu e medalhas.

Toninho disse que ficou feliz com o resultado e com o apoio da população que acompanhou o evento durante todo o dia. ” Foi muito bom ver a torcida e os coelhenses no evento. É super gratificante quando temos o apoio das pessoas. Graças a Deus tudo ocorreu bem e só temos a agradecer a todos os envolvidos”, afirmou o diretor.

O torneio “1° de Maio”, além de homenagear os trabalhadores do município, também faz parte das comemorações do 27° aniversário de Engenheiro Coelho e é promovido pela Secretária de Esportes e Cultura.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.