24/07/2019

Cadáver encontrado não é de idoso desaparecido de Engenheiro Coelho

Desaparecimento de José Renato Forner completa dois meses

Da redação

A perícia indicou que o corpo que foi encontrado em uma estrada rural de Araras (SP) no domingo (14) não é de José Renato Forner. As suspeitas eram de que o corpo poderia ser do idoso desaparecido desde o dia 24 de maio.

Nesta quarta (24) completa-se dois meses que a família está em uma busca agonizante e incessante pelo senhor, de 75 anos, que saiu para uma caminhada matinal e desde então, não foi mais visto.  Até uma recompensa em dinheiro já foi anunciada pelos parentes para quem fornecer pistas de onde ele possa estar.

No último dia 14, um corpo foi localizado em Araras (SP) e segundo a família, possuía algumas características do idoso. Porém devido ao estado avançado de decomposição, o corpo teve que passar por uma perícia para confirmar. Entretanto o laudo apontou que o corpo não é de Jose Renato Forner.

O desaparecimento

Segundo a família, na sexta-feira, 24 de maio, Forner teria ido a um sítio, na casa de um cunhado que havia passado por uma cirurgia. O idoso estava vestindo uma camiseta azul, bermuda azul com três listras brancas na lateral, meias pretas e tênis.  Após o episódio, o aposentado não foi mais visto.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.