23/11/2018

PM captura procurado pela Justiça em Engenheiro Coelho

Prisão ocorreu mediante um mandado de prisão expedido contra o indiciado

Da redação

Um procurado pela Justiça foi capturado pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira (23), em Engenheiro Coelho. A prisão do indiciado ocorreu mediante o cumprimento de um mandado expedido judicialmente.

O registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) descreve que os agentes realizavam um bloqueio de trânsito pela região central da cidade, por volta da uma da madrugada, na Rua Minas Gerais. Os policiais então avistaram um suspeito e uma abordagem foi efetuada ao averiguado.

Em uma busca pessoal, nada de ilícito havia sido localizado com ele, mas ao consultarem os dados do homem, de 40 anos, os policiais constataram que se tratava de um procurado pela Justiça. Um mandado de prisão havia sido expedido contra ele pela comarca de Mococa (SP) frente à acusação de falta de apagamento de pensão alimentícia.

Diante da constatação, os policiais conduziram o indiciado à Delegacia de Polícia Civil, em Artur Nogueira (SP), onde a prisão foi efetuada. Após o registro da ocorrência na unidade policial, o capturado seguiu em transferência à unidade prisional de Santa Bárbara d’Oeste (SP).

Não houve resistência à prisão.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.