11/12/2018

PM captura procurado pela Justiça em Engenheiro Coelho

Indiciado foi localizado durante patrulhamento dos agentes

Da redação

Um procurado pela Justiça foi capturado pela Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (10), em Engenheiro Coelho. Os agentes capturaram o acusado durante um patrulhamento pelo município.

Conforme informações provenientes da corporação policial, os agentes tinham conhecimento sobre um mandado de prisão que havia sido expedido contra o indiciado. Ao efetuarem buscas pelo Residencial João Fávero, os policiais então avistaram o acusado pela Rua Antônio Staiger e efetuaram a abordagem ao mesmo.

Não havia nada de ilícito com o averiguado, mas ao comunicarem a ordem de prisão em desfavor dele, o rapaz foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Coelho sob a acusação de desobediência, prevista no Artigo 330 do Código Penal (CP). Na unidade policial ocorreu a efetivação da prisão e o acusado permaneceu à disposição da Justiça.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.