14/01/2019

PM de Engenheiro Coelho detém acusados de furtar baterias em torre de telefonia

Equipe foi acionada por populares

Da redação

A Polícia Militar (PM) de Engenheiro Coelho apreendeu baterias que haviam sido furtadas de uma torre de telefonia do município. A equipe foi acionada por populares, os quais relataram que havia dois indivíduos subtraindo os objetos com um Monza de cor prata na rua atrás ao Pronto-socorro. Esta se dirigiu até o referido local mencionado, onde obteve êxito em abordar dois homens que estavam dentro do terreno no qual se localiza a torre.

Feita busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Mas, na busca veicular foram localizadas oito baterias, que mais tarde foram confirmadas como sendo da torre. Indagados sobre o que estavam fazendo naquele local, os indivíduos disseram que estavam a serviço de manutenção da Embratel. Porém, chamou a atenção dos oficiais que os mesmos não estavam com uniforme e nenhum outro tipo de identificação da empresa e, também, não possuíam nenhum documento que comprovasse o pedido do serviço.

Feito contato com a empresa de telefonia responsável pela torre, a mesma informou que não possuía nenhum conhecimento a respeito de tal serviço. Foi enviada uma equipe da instituição para o local pelo qual se confirmou que os indivíduos não estavam a serviço da referida firma.

Assim, ambos os indivíduos foram apresentados a autoridade de plantão de Engenheiro Coelho. Após formalidades, os dois permaneceram à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.