30/11/2018

PM detém acusado por roubo em Engenheiro Coelho

Crime ocorreu em uma sorveteria do município na segunda-feira (26)

Da redação

Um acusado pelo crime de roubo foi detido pela Polícia Militar (PM) em Engenheiro Coelho nesta quinta-feira (29). O delito teria ocorrido em um estabelecimento comercial do município na tarde da última segunda-feira (26). Na ocasião, valores em dinheiro foram subtraídos.

Informações provenientes do registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) descrevem que os policiais estavam em um patrulhamento de rotina pelo município coelhense. Os agentes já possuíam a informação de quem poderia ser o autor do roubo efetuado à uma sorveteria, no centro do município. Em diligência, com o intuito de localizar o suspeito, os oficiais encontraram o suposto indivíduo pela Rua Sebastião Lopes Primo, no Jardim São Paulo.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado com ele, mas ao ser indagado a respeito do roubo, o averiguado confessou ter cometido o delito com o uso de uma faca, exercendo ameaça contra a vítima que trabalha no estabelecimento. Ao todo, foram subtraídos do caixa aproximadamente R$ 200 em espécie.

Uma foto do averiguado foi mostrada à vítima do roubo, que reconheceu o indivíduo como o autor do crime. Diante da constatação, o acusado de 20 anos foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira (SP), onde ocorreu o registro da ocorrência. Ao término do registro policial, o acusado foi liberado por não ter se caracterizado o ato de flagrante.

Posteriormente, ele e a vítima do assalto serão ouvidos em uma oitiva na Delegacia de Engenheiro Coelho para melhor elucidação dos fatos e apuração policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.