09/02/2019

PM detém homem acusado de roubar R$50 de um lavrador em Engenheiro Coelho

Homem confessou o crime e permanece preso

Mariana Avanzzi

A Polícia Militar apreendeu um homem acusado de roubar um lavrador em um bar de Engenheiro Coelho, na tarde deste sábado (09). O homem confessou ter roubado o dinheiro para pagar uma dívida. Ele foi detido e permanece à disposição da justiça.

Segundo a PM, os policiais estavam estacionando próximo a um bar da cidade quando foram informados pela vítima do ocorrido. Segundo o lavrador, de 37 anos, um homem apareceu no bar querendo vender um celular por R$50 e ele teria se negado em comprar o aparelho. O acusado, de 28 anos, teria usado força física, tomando o dinheiro do homem e fugiu.

Depois de informar as características do acusado, os agentes realizaram um patrulhamento nas imediações e avistaram o indivíduo, sendo assim realizaram a abordagem. Na busca pessoal foi possível averiguar que o suspeito estava com  um celular, mas não tinha nenhuma quantia em dinheiro. Ao ser questionado, o acusado confessou ter passado o dinheiro para outra pessoa, e ainda informou que o dinheiro era para pagar uma dívida.

Diante dos fatos o homem foi encaminhado até o plantão policial e após formalidades, ele permaneceu à disposição da justiça.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.