29/04/2019

PM detém suspeitos de roubo com drogas e munições em Engenheiro Coelho

Menor de 14 anos e jovem de 26 foram detidos na ocasião com drogas, munições e bicicleta roubada

Da redação

Um adolescente foi apreendido e um jovem preso pela Policia Militar (PM) de Engenheiro Coelho na noite deste domingo (28), no Jardim Brasil. Drogas, munições e uma bicicleta produto de roubo foram apreendidas na ação dos policiais.

Conforme descrito pelos agentes da Policia Militar (PM), eles receberam um chamado via telefone de emergência 190, versando que pela Rua Sebastião Lopes Primo, um homem estaria perturbando as pessoas pelo local. As equipes se deslocaram para averiguar o chamado e, pelo local, visualizaram dois indivíduos saindo de uma residência em atitude suspeita, sendo um menor e um maior de idade, ambos já conhecidos nos meios policiais.

Os policiais também tinham a informação de que estes mesmos indivíduos haviam praticado o roubo de uma bicicleta. A equipe então deu voz de abordagem sendo o menor detido, já o outro indivíduo, se evadiu correndo para dentro da residência e tentou trancar a porta, porém, foi alcançado e abordado. Ambos submetidos a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com eles.

Na residência do detido foi localizada a bicicleta produto de roubo. Uma busca domiciliar foi realizada, onde foram encontrados seis munições de calibre 36, balança de precisão, porções de cocaína pronta para venda e embalagens plásticas que são usadas para acondicionamento de drogas.

Diante da constatação foi dada voz de prisão ao jovem e apreensão ao menor, sendo ambos conduzidos ao distrito policial de Artur Nogueira (SP) onde foi elaborado boletim de ocorrência de roubo, tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Permanecendo ambos a disposição da Justiça.

Posteriormente, os acusados seriam submetidos à uma audiência de custódia no Fórum da cidade.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.