20/01/2019

PM encerra festa com bebidas, drogas e menores de idade em Engenheiro Coelho

Cerca de 200 pessoas participavam do evento

Mariana Avanzzi

A Polícia Militar (PM) flagrou menores de idade desacompanhados dos responsáveis em uma festa na madrugada deste domingo (20), em uma chácara em Engenheiro Coelho. Mais de 200 pessoas participavam do evento. Bebidas alcoólicas e drogas foram apreendidas pelos agentes. Os organizadores e um menor foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira.

Segundo os policiais, a corporação recebeu uma denúncia anônima de que estava acontecendo uma festa em uma chácara com vários adolescentes e com consumo de drogas. Os oficiais se deslocaram até o local informado e confirmaram o fato. Segundo a PM, cerca de 200 pessoas participavam do evento. Foi realizado uma abordagem em todos os frequentadores da festa e constatado que havia grande quantidade de menores de idade desacompanhados dos responsáveis.

Os policiais apreenderam bebidas alcoólicas e uma pochete com vários pinos de cocaína com um dos adolescentes.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão e o menor foi conduzido juntamente com os responsáveis pela festa até a Delegacia de Polícia civil de Artur Nogueira, onde o delegado de plantão tomou as medidas cabíveis.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.