29/07/2019

PM prende acusado de furtar estabelecimento em Engenheiro Coelho

Crime teria acontecido na última sexta-feira (26)

Da redação

Um rapaz foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira (29). O individuo teria confessado o crime  ao ser abordado pelos agentes. Ele foi preso permaneceu à disposição da justiça.

Um furto aconteceu na última sexta-feira (26) e a PM teve acesso as informações, filmagens e fotos do suspeito. Diante disso, foi realizado um patrulhamento focado para localização do suposto criminoso, que já é conhecido nos meios policiais. Durante a patrulha na Rua Sebastião Lopes Primo, o individuo foi avistado em um bar, e ao perceber a presença da viatura tentou fugir.

Os policiais militares conseguiram deter o homem que foi submetido a uma revista pessoal. Apesar de nada de ilícito ser localizado com o suspeito, os agentes mostram as imagens do furto ocorrido e o rapaz confessou. O mesmo informou aos policiais que teria pego cerca de R$100 do caixa do estabelecimento.

Diante dos fatos, o acusado de furto foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Coelho onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência (BO) de furto. Após todas as  formalidades, o rapaz permaneceu à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.