27/12/2018

PM prende dois acusados de tráfico de drogas em Engenheiro Coelho

Os detidos permaneceram a disposição da Justiça

Mariana Avanzzi

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens acusados pelo delito de tráfico de drogas no Jardim Brasil em Engenheiro Coelho. Durante a abordagem, foram apreendidas porções de cocaína e de maconha com os averiguados.

O registro policial descreve que os policiais efetuavam o patrulhamento pela Rua Minas Gerais, no bairro Jardim Brasil. Em determinado momento, eles avistaram dois suspeitos parados em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura, os rapazes dispensaram um objeto e tentaram fugir do local. Assim, uma abordagem foi feita aos indivíduos.

Foi realizada busca pessoal onde nada de ilícito foi encontrado, mas ao retornar no local onde ambos dispensaram algo, foi encontrado pinos de cocaína e porções de maconha. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos e, posteriormente, eles foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira (SP).

Após a elaboração do Boletim de Ocorrência (B.O.), os detidos permanecerão a disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.