15/07/2020

PM prende homem acusado de violência doméstica em Engenheiro Coelho

Na ocasião, o homem descumpriu a medida protetiva e agrediu a ex-mulher e a filha

Da redação

A Polícia Militar (PM) de Engenheiro Coelho prendeu um homem em flagrante acusado de violência doméstica, na noite desta terça-feira (14). Na ocasião, o homem descumpriu a medida protetiva e agrediu a ex-mulher e a filha.

A PM foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Mercedes. Quando chegaram no local, a vítima informou que possuía medida protetiva contra o ex-marido, mas que ele descumpriu a ordem judicial para cobrar o aluguel da casa onde ela e os filhos moram.

Por causa disso, os dois entraram em uma discussão e o homem acabou por agredir a ex-mulher. A filha, uma adolescente de 15 anos, tentou defender mãe e ao tentar separar a briga, ela foi empurrada e sofreu uma torção no tornozelo.

O acusado, de 41 anos, estava no local e confirmou a versão da mulher sobre o ocorrido. Quando os policias realizaram a consulta dos documentos do homem, constou um mandado de prisão em desfavor dele. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até o pronto-socorro de Artur Nogueira, onde foram constatadas escoriações na vítima mãe e a torção no tornozelo da filha. Elas foram medicadas e liberadas.

Todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e após as formalidades,o acusado permaneceu à disposição da justiça e as outras partes foram ouvidas e liberadas.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.