17/11/2018

Polícia encontra criança de 12 anos dirigindo moto em Engenheiro Coelho

Fato ocorreu nesta sexta-feira (16)

Da redação

Parece absurdo, mas aconteceu. Um menino de apenas doze anos foi encontrado pelas ruas de Engenheiro Coelho pilotando uma motocicleta. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a criança não portava capacete e dirigia perigosamente. O fato ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (16).

Segundo os oficiais da PM, assim que eles visualizaram a motocicleta, uma Honda-Fan 125, notaram que se tratava de alguém muito jovem dirigindo. Além disso, os agentes relataram que a criança não prestava atenção aos sinais de trânsito e dirigia perigosamente. O menino não utilizava capacete.

Diante dos fatos, os policiais abordaram a criança e perguntaram de quem era a motocicleta, ao que o menino respondeu que era do pai dele, e que ele havia autorizado a utilização da mesma. Os policiais então se dirigiram até a casa do progenitor, e o mesmo confessou que por algumas vezes deixou a criança utilizar a moto.

Diante dos fatos, os policiais levaram ambos para a Delegacia de Artur Nogueira (SP), onde prestaram depoimentos para as autoridades. Em seguida, o pai assinou um termo onde se compromete a comparecer no Ministério Público (MP), juntamente com o menor, num Fórum mais próximo. Após as formalidades, os envolvidos foram liberados.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.