08/04/2019

Polícia Militar apreende simulacro de pistola em pesqueiro de Engenheiro Coelho

Segundo informante, indivíduo apontava o objeto na direção das pessoas que estavam no local, desrespeitando e colocando em risco todos os presentes

Da redação

A Polícia Militar (PM) foi solicitada – via COPOM – a comparecer no Pesqueiro Arco Íris. Segundo informações, um homem estaria em posse de uma arma de fogo, sendo uma pistola na cor preta, e que ele apontava o objeto na direção das pessoas que estavam no local, desrespeitando e colocando em risco todos ali presentes.

A equipe se deslocou ao local dos fatos e por lá fizeram contato com o denunciante que informou outros detalhes sobre o que estava ocorrendo. Ele acrescentou que um funcionário do pesqueiro havia pedido ao homem que parasse de apontar a arma e a guardasse. Ouvindo isso, o indivíduo afirmou que não guardaria a arma, pois era delegado.

O solicitante apontou o homem que portava a arma de fogo e, também, declarou que ele – ao visualizar a equipe adentrando o pesqueiro – pediu para que o amigo dele o acompanhasse, escondendo a pistola nos fundos do estabelecimento. Diante das informações, uma abordagem foi feita nos indivíduos, sendo dois homens e uma mulher. Submetidos a busca pessoal, conforme artigo 244 do CPP, nada de ilícito foi localizado. Questionados sobre os fatos, todos os abordados negaram que houvesse arma ou que alguém estivesse armado ali.

O autor da denúncia apontou o local onde possivelmente a arma estaria escondida e, após buscas, a PM logrou êxito em localizar o objeto que se tratava de um simulacro de pistola (Airsoft), embaixo de uma lata de tinta. Indagados novamente os suspeitos, foi confirmado que a arma pertencia a um deles.

Assim, todos foram conduzidos ao distrito policial onde a autoridade elaborou Termo Circunstanciado nos Artigos; 41 Falso Alarme / 45 Simulação de Qualidade de Funcionário e 147 Ameaça. Após formalidades todos foram liberados.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.