25/12/2018

Policiais militares presenteiam crianças de Engenheiro Coelho

Ação social reuniu cerca de dez policiais militares

Mariana Avanzzi

Policiais militares da 3ª Companhia do 19º Batalhão de Polícia Militar (PM) realizaram, na tarde desta sexta-feira (21), a entrega de brinquedos e cestas básicas para cerca de 14 famílias carentes moradoras de Engenheiro Coelho e Cosmópolis.

As crianças deixaram suas cartinhas nos correios para o Papai Noel e os policiais escolheram algumas delas para apadrinhar. Uma das crianças contempladas, luta contra a leucemia, Silas de 7 anos agradeceu a amizade dos agentes através de uma cartinha e não pediu presente. “Nós acompanhamos a história desse garoto durante esse ano, fizemos uma festinha de aniversario para ele e ao invés dele pedir presente ele nos surpreendeu e só agradeceu a nossa amizade”, conta o policial.

 “É importante sentir que somos considerados heróis por essas crianças e saber disso é algo inexplicável, com certeza é um dos pilares que nos sustenta em meio a um mundo tão violento e eu me sinto muito feliz por isso”, diz o soldado Carlos Alberto.

Para o soldado Fábio, a ação pode mudar algo na vida das crianças.”Por ser pai, tenho um carinho muito especial pelas crianças. Se a gente mudar alguma coisa na vida de uma criança já valeu a pena cada esforço”, confessa o policial militar.

 

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.