16/05/2020

Policiamento ostensivo será intensificado em Engenheiro Coelho neste fim de semana

Rota, Força Tática e Baep poderão incorporar policiamento na área da Terceira Companhia da PM

Da redação

O Comando de Policiamento do Interior 9 (CPI-9) informou que neste final de semana (16 e 17 de maio) será intensificado o patrulhamento ostensivo da Polícia Militar em Engenheiro Coelho.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que viaturas e policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), Batalhão de Ações Especiais (Baep) e Força Tática poderão patrulhar nas cidades que compõem a Terceira Companhia (Artur Nogueira, Cosmópolis e Engenheiro Coelho).

De acordo com a nota à imprensa, a intenção das ações da Polícia Militar é de ‘maximizar a sensação de segurança da população e manter os baixos índices criminais da região’.

Além do patrulhamento urbano, nas cidades de atuação da Polícia Militar, o patrulhamento rodoviário nas estradas que cortam Engenheiro Coelho também terão atenção especial neste final de semana.

Segundo a PM, as viaturas da Polícia Militar Rodoviária estão equipadas com o sistema ‘Detecta’ que fiscaliza eletronicamente placas de veículos e até os ocupantes nas estradas mesmo com a viatura e o veículo em movimento.

Em tempos de isolamento social, por conta do coronavírus, no encerrar da nota, a Polícia Militar pede a colaboração dos munícipes no uso de máscaras, distanciamento de pessoas e em todas as orientações sanitárias.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.