População de Engenheiro Coelho clama por ação diante do alarmante número de buracos
Um morador registrou o local simulando uma pescaria, como forma de protesto em relação a quantidade de buracos
Da redação
A infraestrutura de Engenheiro Coelho, principalmente em relação aos buracos, foi outro alvo de reclamação do educador Eder Freitas dos Santos, que fez um desabafo contundente a respeito da infraestrutura precária que assola o município. O educador, visivelmente frustrado, expressou sua indignação diante da situação e questionou a ineficiência dos responsáveis por resolver o problema na última sessão da Câmara
O professor Eder destacou a gravidade da situação, afirmando que a cidade está cheia de buracos: “Estamos andando na cidade, e se a gente não tomar cuidado deixa uma roda para trás, é buraco em cima de buraco, não sei o que há!” desabafou. Segundo ele, a quantidade de buracos é alarmante, o que dificulta a mobilidade e coloca em risco a segurança dos motoristas e pedestres.
Além disso, Eder mencionou a aparente falta de manutenção adequada nas vias da cidade. Ele ressaltou que, mesmo quando alguma ação é realizada para preencher os buracos, a primeira chuva já é suficiente para lavar o material utilizado, deixando o problema novamente exposto. Essa situação tem gerado descontentamento e desânimo entre os moradores, que esperam soluções efetivas para a infraestrutura do município.
Em sua fala, o professor questionou o trabalho dos profissionais envolvidos na resolução dessas questões:”Temos 4 engenheiros e um secretário de obras, ou eles não têm o CREA ou não consigo entender porque eles não conseguem resolver o problema de infraestrutura de uma cidade desse tamanho. É complicado!”.
O desabafo do professor Eder repercutiu entre os vereadores presentes na sessão e o educador finalizou com o pedido: “Levanto não só para a mesa, mas para todos vocês (vereadores) em todos os setores da cidade, a coisa está feia!” criticou.
Um dos pontos mais críticos da cidade em relação a buracos fica logo na entrada de Engenheiro Coelho e um morador registrou o local simulando uma pescaria, como forma de protesto em relação a quantidade de buracos. Segundo informações apuradas, o local passou por mais uma manutenção recente, contudo, aos poucos, os buracos já voltam a aparecer, trazendo à tona o problema pela oitava vez.
…………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Coelhense sem prévia autorização por escrito do Portal Coelhense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.