22/09/2019

Prefeito de Engenheiro Coelho vai à Brasília em busca de melhorias

Os assuntos debatidos foram as reformas tributárias e da previdência que estão em curso no Congresso Nacional e que terão grande repercussão no município

Priscila Vasconcelos 

O Prefeito de Engenheiro Coelho, Pedro Franco, juntamente com o Secretário dos Negócios Jurídicos, Dr. Thiago Franco de Oliveira, estiveram nos dias 3 e 4 de setembro em Brasília, em audiência com os Deputados Federais Baleia Rossi (MDB) e Miguel Lombardi (PL).

Segundo a comitiva coelhense, durante a visita, foram debatidos diversos assuntos de interesse da população e, na oportunidade, apresentadas as demandas da cidade. Entre os assuntos discutidos entraram em pauta a reforma Tributária e da Previdência que estão em curso no Congresso Nacional e que terão grande repercussão no município de Engenheiro Coelho.

Também foram apresentadas aos deputados as demandas do município, que apresenta necessidade na área de infraestrutura, como recapeamento asfáltico de ruas e avenidas, bem como para o Distrito Industrial, além de investimentos para a Saúde.

Segundo o prefeito Pedro Franco, o encontro foi importante para acompanhar os projetos que estão em andamento e lutar por novas conquistas para a cidade. “Primeiramente agradecer todo o esforço e empenho destes parlamentares, eles de fato tem lutado pela nossa cidade. Ao longo dos últimos anos, muitas conquistas foram possíveis graças ao
trabalho do Baleia e do Miguel”, afirma o chefe do Poder Executivo.

Estamos agora recapeando seis ruas com emendas destinadas por eles; além de termos outros investimentos já previstos, como a ampliação do Centro de Convivência do Idoso e na área da saúde. E aproveitamos a oportunidade para solicitar mais recursos para o município, sei que os nossos pedidos estão em boas mãos, pois ambos deputados têm um carinho especial por Engenheiro Coelho”, explica Pedro Franco, prefeito do município.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.