Prefeitura autoriza uso de locais para Expo Engenheiro Coelho
Evento acontece nos dias 13, 14 e 15 de setembro
Da Redação
A prefeitura de Engenheiro Coelho autorizou nesta terça-feira (10), por meio de decreto publicado no Diário Oficial, o uso de uma rua e de um local público da cidade para a realização da Expo Engenheiro Coelho.
O Centro de Exposição João Cardoso, a Rua João Berton e a Rua Teófilo Haeck (sentido centro/bairro) foram os locais autorizados pelo documento.
A Expo Engenheiro Coelho de 2024 será a oitava edição do evento. A última edição aconteceu em 2019.
Apesar de publicado no Diário Oficial do município no dia 11, o decreto tem data de registro referente a sete dias antes. A autorização considera pontos como a necessidade de organizar o trânsito e estacionamentos nas áreas próximas ao evento.
O decreto também inclui o entendimento do Executivo sobre a importância da realização do evento. “Promover e incentivar a indústria, o comércio, as atividades agrícolas e o turismo local, como fator de desenvolvimento social e econômico” são, segundo o decreto, atividades de competência da administração.
O Centro de Exposição João Cardoso passou recentemente por uma reforma, como noticiou o Portal Coelhense. A obra esteve inclusa no pacote de melhorias ‘Avança Engenheiro Coelho’, iniciado no começo deste ano. Antes do início das obras, a prefeitura afirmou que mais de R$ 440 mil seriam empregados na modernização do espaço.
Até o momento, estão confirmadas as apresentações das duplas ‘Os Barões da Pisadinha’, ‘Léo & Raphael’ e ‘Us Agroboy’. A Expo Engenheiro Coelho acontece nos dias 13, 14 e 15 de setembro.
……………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site sem prévia autorização por escrito do Portal, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.