20/05/2020

Prefeitura de Engenheiro Coelho distribui kits de alimentação nesta quarta (20)

Possuir Cadastro Único e ter filho na rede municipal são algumas das exigências

Da redação

A Prefeitura de Engenheiro Coelho comunica que irá fazer a distribuição de kits alimentação às pessoas que fazem parte do Cadastro Único (CAD) e estão na categoria: pobreza e extrema pobreza e que têm seus filhos matriculados em escolas municipais. A iniciativa visa dar assistência às crianças que não estão indo para as escolas em razão da pandemia do coronavírus.

A entrega vai ocorrer nesta quarta-feira (20) no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h. O local da distribuição será no almoxarifado na Rua José Gazotto Sobrinho, nº 195, Bairro Parque das Indústrias.

Para retirar o kit alimentação, a mãe, deve levar o RG. E se outra pessoa for pegar o kit em nome da mãe, precisa levar o RG da responsável pela criança, além de estar devidamente protegido usando máscara.

A Prefeitura visa cumprir a lei 13.987/2020, que garante a alimentação das famílias dos estudantes da rede pública, sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro.  Os recursos para aplicação são do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Segundo a Prefeitura, as demais famílias que tem seus filhos matriculados em escolas da rede municipal, também receberão o kit ainda neste mês, mas em data a ser anunciada.

Requisitos essenciais:

Ter filho matriculado na rede municipal

Estar cadastrado no CAD

Estar classificado no CAD na linha da pobreza ou extrema

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.