24/02/2021

Prefeitura de Engenheiro Coelho inicia entrega dos carnês IPTU 2021

Munícipes que desejarem quitar todo o carnê com 10% de desconto têm até o dia 10 de março para realizar o pagamento

Da redação

Os carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) dos contribuintes do ano de 2021 começaram a serem entregues. O envio está sendo feito por um motorista da Prefeitura, no endereço de notificação cadastrado. Já os proprietários e síndicos dos prédios no bairro Cidade Universitária devem buscar na sede da Associação dos Moradores.

Neste ano foram emitidos 7.648 carnês, que poderão ser pagos em algumas agências da rede bancária ou lotérica. “Caixa Econômica Federal, Lotérica e Banco do Brasil se o contribuinte for correntista. O Edvaldo, secretário de governo, está em processo de convenio com o Bradesco e Sicredi, todavia ainda não está finalizado estes convênios”, informa a Prefeitura. Vale lembrar que não haverá serviço de recebimento dos tributos no caixa da Prefeitura.

Os munícipes que desejarem quitar todo o carnê com 10% de desconto têm até o dia 10 de março para realizar o pagamento – data de vencimento da 1ª parcela. As demais parcelas vencem todo dia 10 de cada mês, até dezembro. Lembrando que o não pagamento até a data estipulada acarretará multa, juros e correção de valores.

A Prefeitura não disponibiliza impressão online, mas informa que, se o contribuinte quiser, pode solicitar via e-mail. “O contribuinte precisa enviar no e-mail: [email protected], o nome completo que está cadastrado no Carne, n° do Lote, Quadra e Loteamento. Com estas informações, enviaremos o carnê por e-mail”, comunica.

Os proprietários e síndicos dos prédios no bairro Cidade Universitária devem buscar os carnês na sede da Associação dos Moradores, que são entregues entre às 9h e 17h.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.