09/02/2020

Prefeitura de Engenheiro Coelho solicita implantação de um posto do SEBRAE Aqui

Segundo o Chefe do Executivo, a medida irá trazer conquistas significativas para o município e seus moradores, “Há uma gama muito grande de serviços disponíveis, desta forma, vamos fomentar o comércio local”, afirma

Com o intuito de oferecer um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas, além de estimular o empreendedorismo, gerando riqueza, novos empregos e qualidade de vida para os munícipes, a Prefeitura de Engenheiro Coelho solicitou na última sexta feira, 31 de janeiro, a implantação de um posto do SEBRAE Aqui. O Chefe de Gabinete Pedro Soares (Pedro Bange) esteve representando o Prefeito Pedro Franco.

O programa possibilita também, o acesso de microempresas, empresas de pequeno porte, empreendedores individuais, produtores rurais e potenciais empresários a serviços, produtos e informações, referentes à gestão empresarial, tecnologia, oportunidades de negócios, crédito, mercado, legislação, pesquisas e publicações técnicas, além de promover projetos por setor e segmentos, voltados para o crescimento de cadeias produtivas locais.

Segundo o Chefe do Executivo, a medida irá trazer conquistas significativas para o município e seus moradores, “Há uma gama muito grande de serviços disponíveis, desta forma, vamos fomentar o comércio local”, afirma.

SEBRAE Aqui

SEBRAE Aqui é um projeto de expansão da rede Sebrae-SP, que presta atendimento presencial voltado à promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, levando ajuda para micro e pequenos empresários de vários municípios do Estado de São Paulo. Nas unidades é possível encontrar vários serviços, entre eles o Atendimento presencial, realizado por parceiros do Sebrae-SP; Orientações sobre abertura e melhoria de empresas (MEI, ME e EPP); Serviços do MEI; Realização de palestras, oficinas e cursos para quem já tem ou deseja ter uma empresa.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.