28/05/2018

Prefeitura de Engenheiro Coelho suspende aulas desta terça

Decreto assinado pelo prefeito Pedro Franco (MDB) determina fechamento de unidades da rede municipal de ensino por causa da greve dos caminhoneiros

Da redação

A Prefeitura de Engenheiro Coelho suspendeu as aulas desta terça-feira (29) de escolas e creches municipais. A suspensão foi determinada em um decreto assinado nesta segunda-feira (28) pelo prefeito Pedro Franco (MDB). De acordo com o documento, o cancelamento da rotina escolar é consequência da greve dos caminhoneiros, que causou a falta de combustíveis e de materiais para merenda escolar na cidade.

Nesta segunda (28), a rede municipal também não teve aulas. Na última sexta-feira (25), a Secretaria Municipal de Educação de Engenheiro Coelho havia emitido uma nota em que comunicava a suspensão pelos mesmo motivos.

Greve

A paralisação dos caminhoneiros chega nesta segunda-feira (28) ao 8º dia. Mesmo com o anúncio oficial de acordo do presidente da República, Michel Temer (PMDB), na noite deste domingo (27) em rede nacional, a greve continua no país. Entre as mudanças anunciadas estão a redução de R$ 0,46 no litro do diesel por 60 dias e a isenção de pedágio para eixos suspensos em entradas federais e estaduais.

Alguns caminhões estão abastecendo aeroportos em diversas capitais e cidades do Brasil com escolta policial e do Exército Nacional.

Leia mais

Aulas são suspensas devido à greve de caminhoneiros

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.