02/02/2019

Prefeitura inaugura unidade escolar em Engenheiro Coelho

Cerca de 50 pessoas participaram de inauguração no bairro João Fávero

Mariana Avanzzi

A Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental “Mariza Franco de Oliveira Paes” foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (1) em Engenheiro Coelho. Cerca de 50 pessoas estiveram presentes no evento, entre políticos, secretários e munícipes. A unidade fica localizada no bairro João Fávero.

A Secretária da Educação, Cleide Franco de Oliveira Cruz, esteve presente na cerimonia e contou as vantagens que a escola trouxe para a população. “Essa estrutura servirá para atendermos melhor nossos alunos para que eles aprendam com qualidade. A outra escola estava lotada e com essa ideia acatada pelo prefeito se tornou mais viável e também mais seguro para as crianças quem vêm do sítio. Agradeço o apoio do prefeito que sempre está disposto a melhorar e escutar nossa idéias” comenta. Segundo a Secretária, a unidade poderá atender  400 crianças, de 04 a 10 anos de idade.

O prefeito Pedro Franco (MDB) também marcou presença na inauguração e comentou que o dinheiro investido na escola foi do caixa do município. “É emocionante poder estar entregando essa escola para a população. A escola poderá acomodar as crianças com conforto e qualidade desde a sala de aula até a parte administrativa. O que eu puder fazer a mais pela educação é sempre um motivo de comemorar pois só temos a ganhar. A criança que aprende estudando vai ser uma pessoa maravilhosa no futuro”, expõe o chefe do executivo .

Localizada no bairro João Fávero a nova escola promete trazer mais educação para os coelhenses. O valor total do investimento foi de R$ 1.871.822,24.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.