12/12/2018

Procurado pela justiça acaba preso com moto adulterada em Engenheiro Coelho

Homem era acusado de embriaguez ao volante

Da redação

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, procurado pela justiça de Limeira (SP) pelo crime de embriaguez ao volante, na tarde desta terça-feira (11) em Engenheiro Coelho. O indivíduo conduzia uma motocicleta com a placa adulterada com fita adesiva no bairro Jardim Brasil.

Segundo os policiais, eles estavam em patrulhamento de rotina pela Rua Minas Gerais, no bairro Jardim Brasil, quando se depararam com uma motocicleta Suzuki Yes na cor azul com dois homens. Os oficiais observaram que os caracteres da placa não estavam de acordo com o estabelecido pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), o que levou a realizarem a abordagem.

Foi realizada a parada e, em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Mas, ao averiguarem os documentos do condutor, os oficiais constataram uma ordem de prisão em desfavor do mesmo, vinda da  justiça de Limeira (SP). Além disso, foi confirmado que a placa da motocicleta era de fabricação caseira, sendo que as letras e números foram feitos com uso de fita adesiva. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor e o veículo foi apreendido.

O procurado e o veículo foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Artur  Nogueira (SP), onde foi possível averiguar que o mesmo chegou a ser preso no dia 13 de agosto de 2018, pelo crime de Lesão Corporal (Art.129) e que ele havia sido liberado um mês depois. Atualmente, o homem era procurado sob a acusação de Embriaguez ao Volante (Art.306). Após formalidades, o veículo permaneceu apreendido para posterior perícia e o acusado permaneceu à disposição da justiça.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.