07/02/2019

Projeto dispõe cinema ao ar livre para população de Engenheiro Coelho

Projeto Cine Céu leva às comunidades uma estrutura para que as pessoas possam assistir grandes produções do cinema

Da redação

Com o objetivo de levar a magia do cinema aos bairros da cidade, o Projeto Cine Céu leva para as comunidades uma estrutura para que as pessoas possam assistir grandes produções do cinema. Dia 28 de fevereiro, no Barracão da Feira, em Engenheiro Coelho, será montada uma grande tela inflável, sistema de som e projeção de alta qualidade e pipoca grátis a partir das 20h.

Segundo a idealizadora do projeto Cine Céu Carina Bentlin, a iniciativa pretende mais que tornar acessível o cinema, mas também proporcionar um momento de convívio entre as pessoas. Parte da magia do cinema se dá pela atmosfera da sessão ver as pessoas, sentir o cheiro da pipoca, compartilhar risadas, ou seja, é um momento de partilha cultural.

O projeto Cine Céu é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura do Estado, Tecer Comunicação e Cultura com patrocínio do Supermercado Pague Menos e apoio da Prefeitura de Engenheiro Coelho.

Filme

Viva! A vida é uma festa. 

Miguel é um menino de 12 anos que deseja ser um músico famoso, mas precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos.

Serviço

Cine Céu

Endereço: Barracão da Feira de Engenheiro Coelho

Horário de funcionamento: 20h

Classificação indicativa: Livre

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.