17/09/2020

PSB oficializa doutor Zeedivaldo e Adésio para concorrer às eleições em Engenheiro Coelho

PSB, PSDB, Cidadania, PSL e Partido Verde compõe a chapa com o médico


Da redação

A convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizada em Engenheiro Coelho, na noite desta quarta-feira (16), oficializou médico doutor Zeedivaldo e o músico Adésio Dias como candidatos à Prefeitura da cidade.

Com cuidados de aferir temperatura corporal e  disponibilizar álcool em gel, a convenção contou com a  presença de políticos dos partidos PSDB, PV, Cidadania e PSL. Sendo estes os partidos que compõe a chapa com o médico doutor Zeedivaldo e o músico Adésio que concorrem às eleições 2020.

Zeedivaldo foi candidato as eleições em 2016 e ficou em segundo lugar no pleito. O médico foi derrotado por apenas 93 votos que ele diz que será a motivação de sua campanha.

O médico diz que sua profissão, de médico, o fará trabalhar, além de outras áreas, com mais atenção pela saúde dos munícipes. Mas que seu possível governo trabalhará pelas questões sociais.

“Por ser médico nós temos um compromisso muito grande pela saúde. A cidade espera de mim bastante pela saúde. E a cidade também reclama muito por emprego. Nosso perfil será social e de buscar recursos e parceria de empresas. Principalmente de empresas que tenham o segmento alimentício, pois temos um manancial de água muito bom. Vamos trabalhar por uma saúde diferenciada e trazer mais empregos para cá”, alega Zeedivaldo.

Sobre o segundo lugar na última eleição, doutor Zeedivaldo diz que espera reconquistar os seus votos e que está muito animado com a eleição.
“Na última eleição nós tivemos uma votação muito boa. Nós tivemos um cancelamento de 438 votos que foi dado para o vice, que a Justiça Eleitoral não aceitou. Contando isso aí nós tivemos 5300 votos e acabamos perdendo 93 votos… Espero que a votação que eu tive, que chegou a 49,53 (%) a gente reconquiste e estamos muito animados com isso”, relata.

Sobre a escolha do vice, o músico Adésio, doutor Zeedivaldo diz que encontrou dificuldades para ter seu vice. E que ele somará na campanha.
“O Adésio é um guerreiro, um irmão, o Adésio é da cidade. Então nós acreditamos muito nesta soma, nesta dupla”, finaliza o médico.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.