06/01/2021

Restos de árvores são retirados 16 dias após temporal em Engenheiro Coelho

Motoristas reclamam falta de acostamento na Vicinal Walter Boger

Da redação

Restos de árvores derrubadas na Estrada Municipal Pastor Walter Boger, durante um temporal com ventos fortes, há 16 dias, foram retirados nesta quarta-feira (6). Além da queda de árvores, postes e fiação, moradores ficaram sem energia e internet.

Um caminhão e uma máquina retroescavadeira realizaram a limpeza no início da manhã. Uma caçamba também foi colocada no local para receber restos da reconstrução do muro de um condomínio que caiu durante o temporal.

Reivindicação

Moradores consideraram importante a retirada das árvores. “Até que enfim retiraram esses galhos. A prefeitura acaba esquecendo essa região, pois considera rural e só pensa na cidade. Se um carro parar aqui não tem área de escape”, dispara Ronaldo Casarin Filho.

Segundo o morador, existe a necessidade de acostamento na via. “Seria muito bom colocar acostamento. Já muitos carros parados aqui, correndo o risco de colisão com outros veículos, principalmente a noite”, revela.

O Portal Coelhense entrou em contato com a Prefeitura de Engenheiro Coelho pra saber se há algum projeto de acostamento no local. O Poder Executivo Municipal afirmou que no momento não é possível passar essa informação, já que a nova gestão está se informando dos projetos municipais.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.