09/11/2018

ROMU detém suspeito de roubo a salão de beleza em Engenheiro Coelho

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (8)

Da redação

A ROMU de Engenheiro Coelho capturou um jovem suspeito de ter praticado roubo a um salão de beleza na cidade. A ação aconteceu na noite desta quinta-feira (8) no Jardim do Sol.

Os agentes receberam um chamado via Cecom, informando que um roubo havia acabado de ocorrer a um salão de beleza localizado na Rua Benedito Cunha Guedes. Pelo local fizeram contato com a proprietária do estabelecimento onde a mesma informou que no momento da ação três pessoas estavam no salão e que o homem adentrou o estabelecimento portando uma arma e anunciou o roubo, solicitando dinheiro e pertences. Após ter pego a quantia de R$70 que estava com a vítima, ele saiu correndo.

As características do indivíduo, bem como o sentido tomado, foram passadas e um patrulhamento com vistas foi iniciado. Na rua Sebastião Lopes Primo, os agentes se depararam com um jovem com as mesmas características relatadas. Ao avistar a viatura, o indivíduo tentou se evadir, porém foi alcançado e abordado.

Realizada busca pessoal foi localizado na cintura do mesmo um simulacro de arma de fogo, e nos seus bolsos bijuterias, um aparelho celular e R$ 41,50. Questionado a respeito do roubo, o detido negou participação, mas foi reconhecido pelas vítimas.

Diante da confirmação, o homem foi algemado e levado à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira (SP), onde permaneceu à disposição da Justiça. Posteriormente, ele deverá ser submetido à uma audiência de custódia que determinará a prisão.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.