24/07/2024

SAEEC abre licitação para contratação de novo sistema de gestão

Processo visa aprimorar a administração pública com uma solução tecnológica para o setor de saneamento

Da redação

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio do Serviço de Água e Esgoto (SAEEC), anunciou a abertura de um processo licitatório para a contratação de uma empresa que fornecerá e manterá um sistema completo de gestão (ERP) para a administração pública local. O objetivo é modernizar os serviços relacionados ao saneamento na cidade.

De acordo com o Edital de Pregão Eletrônico nº 001/2024, a empresa contratada será responsável pelo fornecimento da licença de uso do software, assim como pela conversão de dados dos sistemas atuais, implantação, treinamento de gestores e usuários, e suporte técnico contínuo. O critério para a seleção será o menor preço global, considerando a execução e as especificações técnicas do sistema.

Publicação foi feita em Diário Oficial do município

A sessão pública para a abertura das propostas foi realizada eletronicamente através da Plataforma Licitar Digital. Apenas a empresa CEBI – Centro Eletrônico Bancário Industrial Ltda. participou do processo. Após o término da fase de envio de propostas e disputa de lances, a CEBI foi classificada e habilitada para seguir na competição.

Agora, a empresa CEBI foi convocada a apresentar uma prova de conceito dentro de um prazo de quatro dias úteis. O processo licitatório está suspenso até que o sistema proposto seja avaliado e aprovado conforme as especificações do Termo de Referência.

…………………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.