23/01/2020

Sócio-diretor da Alfacitrus participa do programa ‘Bom Dia Produtor’

Emílio Fávero explica na entrevista como a empresa se consolidou como uma das grandes referências em citros do país

Informe publicitário

Segundo dados do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (CEPEA) da Universidade de São Paulo (USP) a produção de laranjas na safra de 2020 e 2021 deve diminuir em São Paulo e no triângulo mineiro.  A trajetória da Alfacitrus ao longo de 25 anos de história já enfrentou momentos como este buscando alternativas para superar as dificuldades. Confira a entrevista que o sócio-diretor da Alfacitrus, Emílio Fávero, concedeu ao programa ‘Bom Dia Produtor’ do Canal do Boi, explicando como a empresa  se consolidou como uma das grandes referências em citros no país.

Sobre a Alfacitrus

Atualmente a Alfacitrus é uma das cinco maiores beneficiadoras de laranjas e tangerinas do Brasil, com infraestrutura distribuída por 1.6 mil hectares, incluindo packinghouse e fazendas em Botucatu, Engenheiro Coelho e Mogi Mirim. Com mais de 40 anos de tradição na produção e comercialização de laranjas e tangerinas, a empresa investe em plantações com técnicas que unem tecnologia e trabalho manual. No total, são cerca de 1 milhão de pés entre laranjas e tangerinas, que rendem mais de 60 mil toneladas por ano.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.