SONHO MEU II: Garcia afirma que plano de governo com Pedro Franco prevê a construção de 280 apartamentos
Candidato alegou que a área para a construção já foi definida e que os recursos necessários estão planejados
Da redação
Na quinta-feira (22), o candidato a vice-prefeito de Engenheiro Coelho, Gilberto Garcia, participou do programa Portal ON Entrevista, onde discutiu propostas para a cidade. Entre elas, destacou o plano de governo com o candidato a prefeito Pedro Franco, que inclui a construção do Residencial Sonho Meu II, com 280 apartamentos.
Garcia afirmou que a área para a construção já foi definida e que os recursos necessários estão planejados. “Pedro Franco tem outro sonho, que é o de fazer o ‘Sonho Meu II’, e isso já está no nosso plano de governo. Já temos a área e já sabemos onde buscar o recurso para que seja construído”, disse.
Garcia afirmou que, até o momento, o maior investimento na cidade foi a construção dos 300 apartamentos no Residencial Sonho Meu, realizada durante o primeiro mandato de Pedro Franco, com um custo aproximado de 30 milhões de reais.
Ele utilizou esse exemplo para criticar a construção do mercadão em Engenheiro Coelho, que tem sido mencionada como a maior obra de investimento na cidade. Garcia questionou a decisão de demolir o Barracão da Feira para erguer o mercadão no mesmo local. “Desfazer algo que já existe para construir outra coisa no lugar não me parece lógico. O ideal seria manter o Barracão da Feira e construir o novo prédio no local para onde a feira foi transferida”, comentou.
Confira o trecho da entrevista:
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.