08/08/2018

Suspeito de Engenheiro Coelho morre em troca de tiros com a PM

Policiais haviam se deslocado ao endereço para averiguarem uma possível venda de armas

Da redação

Um suspeito, residente em Engenheiro Coelho, morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira (8). Os agentes estavam no local apurando uma suposta venda de armas de fogo. O caso ocorreu em um conjunto residencial de Limeira (SP).

Conforme descreve o Boletim de Ocorrência (B.O.), a PM tinha a informação de que ocorria uma possível venda de armamento em um dos apartamentos do Condomínio Olindo de Lucca, no Jardim Olga Verone. Em posse das informações, os oficiais se deslocaram ao endereço.

Em averiguação pelo segundo andar do bloco 26, os policiais se deparam com um rapaz no corredor dos apartamentos em posse de uma arma de fogo. Ao ser dada voz de parada ao indivíduo, ele correu, adentrou em um dos apartamentos e trancou a porta.

Os policiais então adentraram no local. O homem estava em um dos quartos do apartamento em poder de uma pistola. Ele efetuou dois disparos contra os oficiais, que não foram atingidos. Houve uma troca de tiros e o indivíduo foi alvejado no tórax, morrendo em seguida.

O rapaz foi identificado como Luiz Alfredo Gaiofato Filho, de 23 anos, morador de Engenheiro Coelho. De acordo com a Polícia Civil, já havia um mandado de prisão expedido contra ele pelo delito de tráfico de drogas.

Outro indivíduo de 24 anos, morador do apartamento, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Limeira (SP), mas liberado em seguida. No local foi localizada apenas a pistola de calibre 9mm que estava em posse do acusado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.