02/07/2018

Tatiana Ferreira, moradora de Engenheiro Coelho, falece aos 30 anos

† 01/07/2018

Tatiana Ferreira, moradora de Engenheiro Coelho, faleceu na tarde deste domingo (1), aos 30 anos. A funcionária do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) viajava junto com o marido quando sofreu um acidente de carro em Avaí (SP).

A cerimônia do velório está acontecendo na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho. A partir das 13h30, ocorre um culto fúnebre no mesmo local. Já o sepultamento deve acontecer no Cemitério Municipal de Engenheiro Coelho (SP), às 14h30.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, Tatiana de Abreu Ferreira, de 30 anos, dirigia um veículo modelo GM/Celta pela Rodovia Marechal Rondon (SP-300). No início da tarde, na altura do quilômetro 375, ela perdeu o controle do carro, que capotou após bater na defensa metálica.

Segundo a polícia, Tatiana, que trabalhava no RH do Unasp, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O marido, Raimundo Vally, de 33 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado à Santa Casa de Pirajuí.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.