24/08/2019

“Temos certeza que é ele”, afirma irmão de idoso desaparecido em Engenheiro Coelho

Corpo foi localizado na manhã deste sábado na zona rural do município

Mariana Avanzzi

O corpo localizado pelo caseiro de um sítio na zona rural de Engenheiro Coelho, neste sábado (24), pode ser de José Renato Forner. O idoso está desaparecido há exatos 90 dias. A família reconheceu o tênis de José Renato e acredita que seja ele. Apesar da certeza, um exame de DNA deve confirmar a identidade do cadáver.

O caseiro Adailton César Rocha estava procurando cães que haviam fugido da propriedade onde trabalha. Ao encontrar os animais, o caseiro percebeu que faltava um filhote e voltou ao local para resgatá-lo. Quando o encontrou, notou que o cachorro estava farejando algo em uma área de difícil acesso. Foi quando avistou o corpo de um homem caído entre uma barroca, cercada de árvores, mato alto e cipós. “Eu sabia do desaparecimento do seu Renato e logo avisei a família e a polícia”, disse o caseiro.

O local, popularmente chamado de ‘Mata da Biquinha’, fica há 2 km de onde José Renato Forner foi visto pela última vez. A área onde o corpo estava é de difícil acesso, uma erosão com aproximadamente 5 metros de profundidade.


Apesar do estado avançado de decomposição, Francisco Liberato, irmão se José Forner, tem certeza que o corpo encontrado é do irmão. “Tenho certeza que é ele. 99% de certeza, o tênis é dele e a roupa também parece muito”, afirmou Francisco.

A perícia de Americana (SP) esteve no local e o Corpo de Bombeiros de Paulínia (SP) também foi acionado para fazer a remoção do cadáver. Mesmo com o reconhecimento, a família deve aguardar o resultado do exame de DNA nos próximos dias.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.