30/04/2021

Tenha o suporte jurídico especializado para sua aposentadoria por idade!

O Escritório Mansini e Gonçalves Advocacia é o lugar ideal para ter o suporte jurídico necessário durante o processo de solicitação da sua aposentadoria. Entenda alguns critérios para a ter o benefício por idade:

Informe Publicitário

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A dúvida de muitos trabalhadores que sonham com os benefícios da aposentadoria diz respeito aos critérios e regras para finalmente conseguir. É essencial se organizar melhor e saber qual o momento certo de requerer, e para isso é indispensável ter uma consultoria previdenciária especializada. O escritório Mansini e Gonçalves Advogados é o melhor lugar para ter o suporte jurídico necessário durante o processo de solicitação da sua aposentadoria. Entenda alguns critérios para a ter o benefício por idade!

Antes da reforma da previdência, a idade mínima para requerer o benefício era de 60 anos para mulher e 65 anos para homem. Porém, após a reforma, a idade para mulher será acrescida de seis meses anual até o limite de 62 anos, mantendo 65 anos de idade para os homens. Outro requisito que precisa ser cumprido cumulativamente e o tempo mínimo de 15 anos de contribuição para mulheres, e para os homens, este tempo sobe para 20 anos!

Unidade em Engenheiro Coelho/SP

Possui todos os requisitos para requerer sua aposentadoria? Procure hoje mesmo o Escritório Mansini e Gonçalves Advogados, tire suas dúvidas e entenda mais o seu direito! Mansini e Gonçalves Advogados tem duas sedes para melhor atender sua clientela em toda região. Conheça uma das unidades: Em Americana/SP na Rua das Açucenas, 234 – Jd. São Pedro. Contato (19) 3461-1239/ (19) 98324-051. E na cidade de Engenheiro Coelho/SP na Rua Sete de Setembro, 723, Centro. Contato (19) 3857-6349/ (19) 99143-2025. E-mail para mais informações: [email protected].

Unidade em Americana/SP


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.