31/01/2019

TRE determina revisão do eleitorado em Engenheiro Coelho

Revisão acontecerá do dia quatro de fevereiro ao dia 19 de dezembro no Cartório Eleitoral de Mogi Mirim (SP)

Letícia Leme

O Juiz Paulo Henrique Aduan Correa, da 75ª Zona Eleitoral, determinou na sexta-feira (11) o prazo para a Revisão do Eleitorado no município. O eleitor coelhense tem até o dia 19 de Dezembro deste ano para atender à convocação. A solicitação também vale para as cidades de Artur Nogueira (SP), Holambra (SP), Conchal (SP) e Mogi-Mirim (SP).

Todos os eleitores inscritos ou transferidos do município de Engenheiro Coelho, pertencentes a 75ª Zona Eleitoral  – até a data 31/08/2015 – deverão realizar, por meio do site do TRE/SP, o agendamento do atendimento. Este acontecerá do dia quatro de fevereiro ao dia 19 de dezembro, das 12h às 18h no Cartório Eleitoral de Mogi-Mirim (SP).

No ato da revisão, o eleitor deverá portar um documento que comprove sua nacionalidade brasileira e um comprovante de residência. Serão aceitos RG, certidão de nascimento ou casamento, certificado de quitação de serviço militar, CNH, Contas de água, luz ou telefone em nome do eleitor dos últimos três meses, documento expedido pelo INCRA, contrato de locação em nome do eleitor e outros. Os documentos comprobatório de residência poderão ser utilizados pelo cônjuge, filhos, tutelados ou sob guarda e demais descendentes, desde que comprovem essa situação.

Revisão do Eleitorado é o procedimento pelo qual a Justiça Eleitoral exige a comprovação de domicílio eleitoral de todos os eleitores cadastrados num determinado município, dentro de determinado prazo. Vale destacar que o eleitor que não atender a convocação, poderá, sob análise individual realizada pelo juiz da referida zona, ter o cancelamento da inscrição eleitoral.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.