03/05/2019

Veteranos do Jardim Brasil comemorou vitória no torneio 1° de Maio de Engenheiro Coelho

Mais de 200 atletas participaram do torneio

Da redação

A equipe Veteranos foi campeã do torneio de futebol 1° de Maio de Engenheiro Coelho. O torneio já é tradicional e acontece sempre no do dia dos trabalhadores. Os campeões venceram na final de 1 a 0 da equipe do União Paraíba.

Realizado há anos na cidade de Engenheiro Coelho, a edição 2019 contou com 12 equipes, totalizando cerca de 200 atletas. Além das equipes finalistas, o torneio contou com a participação das equipes Aliança, Colorado, São Pedro, ZF, Bárbaros, Pirâmide, Cruzeirinho, Real FC, e os semifinalistas  Audax e PSG.
“Organizar eventos esportivos é sempre prazeroso e poder participar em um evento tão tradicional como o 1° de Maio, para quase 200 atletas Coelhense é melhor ainda. O evento ocorreu tranquilamente, sem problemas ou ocorrências. E a final foi justa, com as duas melhores equipes do torneio”, afirma Cleber Neves, coordenador de esporte do município.

O time Veteranos do Jardim Brasil comemorou a vitória que foi reconhecida pelos adversários pela qualidade do desempenho.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.