27/12/2018

Vicinal de Engenheiro Coelho começa a ser preparada para receber nova pintura de solo

Serviço de limpeza se estenderá até sexta-feira (28)

Mariana Avanzzi

Na manhã desta quarta-feira (26), a Concessionária Rota das Bandeiras começou a fazer o refinamento da vicinal Pastor Walter Boger, para realizar a pintura de solo nos próximos dias. Segundo o funcionário da empresa até sexta-feira (28) a estrada deve estar pronta para receber a nova pintura.

Em agosto o Poder Executivo firmou um convênio com a Concessionária Rota Das Bandeiras, com o intuito de realizar as devidas manutenções na vicinal. A via dá acesso aos condomínios Jacarandá, Lagoa Bonita, Portal do Lago, Recanto dos Pássaros, Lagoa Azul e ao Centro Universitário Adventista do Estado de São Paulo (Unasp), além de alguns loteamentos. Desde então, quatro meses se passaram e a população não está satisfeita com a condição atual da estrada.

Moradores que utilizam a vicinal afirmam que a falta de faixa também atrapalha a visão dos motoristas. “Além de ter pontos que devem ser recapeados, não existe faixa nenhuma e isso atrapalha e pode gerar acidentes pois o fluxo de pedestres é muito grande”, explica Sérgio Reis , morador da Cidade Universitária.

A estimativa é que o serviço de refinação e limpeza termine até sexta-feira para então dar inicio a pintura das faixas centrais e laterais que estão apagadas. “Começamos hoje e vamos até sexta-feira fazendo esse refinamento, depois que acabarmos a pintura começa. Já o recapeamento não foi passado uma previsão pra gente”, explica o funcionário da Rota das Bandeiras.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.