25/08/2021

Vídeo registra atropelamento em Engenheiro Coelho

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira

Da redação

Um vídeo registrou o exato momento do atropelamento de uma mulher em Engenheiro Coelho nesta quarta-feira (25). As imagens são fortes e mostram como o carro dirigido por um funcionário da Prefeitura coelhense atingiu Nair da Silva Bernardo dos Santos. de 54 anos.

A mulher estava na rua Benedito Cunha Guedes e cruzava a rua Cavalheiro Francisquetti, importante via de acesso ao bairro Minas Gerais, quando o carro atingiu a vítima, que ainda tentou correr, mas sem sucesso.

Nas imagens de uma câmera de segurança, é possível ver que o motorista não para o veículo e avança mesmo após ter atropelado a mulher.

A vítima foi socorrida pelo Resgate Municipal de Engenheiro Coelho e após ser encaminhada à Santa Casa de Limeira (SP), porém veio à óbito após receber atendimento médico.

A Prefeitura de Engenheiro Coelho disse que abrirá uma sindicância interna para apurar os fatos ocorrido com o veículo, que é de propriedade da Prefeitura. Além disso, o Executivo Municipal decretou luto oficial de três dias.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.