28/02/2020

Você sabe as consequências de não efetuar ou atrasar o pagamento do IPVA?

Visite a Márcia Despachante, lá você consegue resolver toda papelada e efetuar o pagamento em dia.

Informe Publicitário

Final de ano é sempre uma correria, são muitas novidades, comemorações. Junto com toda essa euforia vem o carnaval e aí pronto, a galera já se esquece de colocar as contas em dia. Não é verdade? Logo no início do ano já é preciso regularizar o pagamento da primeira parcela do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) de 2020 e, se você ainda não fez o seu pagamento, corre que ainda dá tempo.

A data de vencimento do IPVA está de acordo com o último dígito da placa do veículo, mas você sabe as consequências de não efetuar ou atrasar o pagamento? A Márcia Despachante fala para você. Confira abaixo:

IPVA atrasado corre juros 

Caso o proprietário do veículo não pague até a data limite terá acréscimo sob o valor do IPVA.

“Nome sujo”

O dono do carro fica constado como “mau pagador” e pode ter dificuldades para realizar financiamentos, alugar casa ou até assumir cargos em empresas.

Carro apreendido

O condutor não pode fazer o licenciamento. Quem é pego com o licenciamento irregular, está sujeito a ter o seu veículo apreendido.


Mas fique tranquilo, para evitar esses problemas visite a Márcia Despachante, lá você consegue resolver toda papelada e efetuar o pagamento. A empresa está localizada na Avenida Pedro Hereman, 105, no Centro de Engenheiro Coelho/SP. O local funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30 e aos sábados das 9h às 12h. Para mais informações ligue para o telefone: (19) 3857-9271.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.