27/04/2021

Zeedivaldo Miranda autoriza retorno parcial de atividades no município

Aulas na rede pública de ensino deverão continuar sendo realizadas de maneira remota e não presencial

Da redação

O prefeito de Engenheiro Coelho Zeedivaldo Miranda (PSB) assinou Decreto Municipal que autoriza retorno parcial das atividades no município. O documento leva em conta as liberações autorizadas pelo Plano SP, a partir de um decreto estadual e, também, pela DRS 10 (Delegacia Regional de Saúde 10), que engloba a cidade. Decreto entrou em vigor nesta segunda-feira (26).

De acordo com o decreto, continua valendo na cidade o toque de recolher, que acontece das 20h às 5h. O comércio varejista e lojas de rua podem ter atendimento das 12h às 19h, com a capacidade total de 25%.

Os cultos e missas passam a ser liberados na cidade. No entanto, a lotação máxima nos templos deve ser de 25% do total.

Restaurantes e similares retornam com o atendimento presencial, limitando o horário de atendimento das 11h às 19h e a capacidade limitada a 25%.

Os salões de beleza e cabelereiros devem seguir o mesmo horário de atendimento do comércio local, mantido a capacidade máxima de 25%.

As atividades físicas estão liberadas em academias e clubes. Porém, apenas atividades individuais estão autorizadas. O funcionamento segue um horário diferente, das 7h às 11h, devendo ter um intervalo até as 15h. Em seguida, o funcionamento pode ocorrer até as 19h para atividades agendadas.

De acordo com o decreto, as aulas na rede pública de ensino deverão continuar sendo realizadas de maneira remota e não presencial, seguindo os protocolos que já estão sendo adotados.

O atendimento ao público no Paço Municipal e demais secretarias ocorrerá das 9h às 11h30 e das 13h às 17h. Porém, deverá ser priorizado o atendimento via meios digitais.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.