01/01/2021

Zeedivaldo Miranda toma posse em Engenheiro Coelho

Novo prefeito fez seu primeiro discurso como gestor do executivo da cidade

Da redação

O prefeito Zeedivaldo Miranda (PSB) fez seu primeiro discurso como gestor do executivo de Engenheiro Coelho nesta sexta-feira (1). Sua fala aconteceu durante a cerimônia de posse na Câmara Municipal. O prefeito deu ênfase na união entre Legislativo e Executivo, além de agradecer seu grupo político.

Após fazer os primeiros agradecimentos aos envolvidos em sua conquista, Zeedivaldo citou sobre seu pai ser sua inspiração no meio político. “Em 1970, meu pai estava tomando posse de vereador mais votado na cidade de Barro Alto (GO). Naquela época, eu o invejei dele fazer um discurso e dirigir naquela comunidade. 50 anos se passaram”, recorda.

Zeedivaldo fez um discurso com ênfase na união que deseja entre Poder Executivo e Poder Legislativo Municipal. “Quando eu olho para a Câmara aqui, eu não vejo partido, eu vejo pessoas, seres humanos que lutaram e ofereceu seu nome para ser um servidor da cidade. Não importa o seu credo ou o seu partido, o objetivo agora é trabalhar para a cidade. Quero dizer para vocês, o meu olhar é de amizade e de respeito. O executivo vai abrir as portas diariamente para vocês e, tenho certeza que a administração não é do doutor Zeedivaldo, é junto com vocês. Vamos trabalhar numa parceria para que a comunidade sinta que realmente valeu a pena promover essa mudança”, afirma.

No decorrer de seu discurso ele agradeceu aos partidos, à população que o recebeu e aos que votaram nele. Segundo o prefeito, “essa gratidão quero retribuir com o meu trabalho. Não somos unanimes, mas queremos ser justos. Você, funcionário público, na segunda-feira, volte as suas atividades. Você faz parte da estrutura da Prefeitura, quero te ver no trabalho. Vamos relacionar. Tá difícil seu setor? Vamos conversar, vamos dialogar”, expõe.

“Cheguei aqui em 2001 e não imaginava que seria tão acolhido pela população. Minha retribuição é trabalho, é buscar condições para que você orgulhe de ter escolhido essa cidade para se viver”, complementa.

Zeedivaldo afirma não querer ser prefeito apenas aos que votaram nele. “Eu não sou prefeito de 4.202 pessoas, quero ser prefeito das 21 mil pessoas que aqui reside”. Além disso, reafirma o desejo de um bom relacionamento com o poder legislativo. “O executivo não fechará as portas para esta casa e espero ser bem recebido aqui também”.

Ao final de seu momento de fala, o prefeito também expôs a vontade de fazer um governo com pessoas humildes. “Você que vai assumir secretarias, divisões de editorias, um cargo de confiança do prefeito, receba com simplicidade, humildade. Se orgulhe disso, mas não faça disso um trampolim de vantagens. Não faça isso, o seu prefeito não tem isso e eu não quero que alguém tenha isso”, declara.

“Conte comigo, estou à disposição, trabalhando agora 24 horas para a cidade de Engenheiro Coelho. Obrigado pela confiança, pelo amor e pelo carinho que dedicam ao Zeedivaldo e a minha família. Muito obrigado!”, finaliza o discurso.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.